21 de julho de 2019, 00h08

Rúben: "Podemos ser sempre melhores em tudo"

Futebol

Após o triunfo no primeiro jogo na ICC 2019, o defesa-central analisou a atuação de um Benfica "a crescer".

Rúben participou, como titular, no triunfo do Benfica por 3-0 sobre o Chivas no primeiro jogo dos encarnados na International Champions Cup 2019.

Na opinião do defesa-central, que olha mais para a exibição do que para o resultado, a equipa benfiquista está na rota certa para se apresentar em grande forma na nova época, que, para as águias, começa no dia 4 de agosto, no Algarve, para a disputa da final da Supertaça.

Concorda que a equipa já está num nível elevado?

Pela qualidade do plantel que tem, estará sempre num nível elevado, mas, como é óbvio, podemos estar ainda muito melhores e mais fortes, com melhores rotinas, porque também temos novos membros. Será um processo natural, gradual. Estamos bem. É continuar a crescer e tentar aliar a isso vitórias.

Voucher Desconto wearebenfica

O Benfica vai agora enfrentar a Fiorentina e, depois, o AC Milan...

Há aspetos a melhorar a todos os níveis e o nosso foco está exatamente aí: melhorar tudo o que houver para melhorar. Podemos ser sempre melhores em tudo. Estamos fortes, temos uma equipa muito consolidada, mas faz parte de qualquer grande equipa estar sempre disposta a melhorar.

Qual a importância de, a tantos quilómetros de Lisboa, terem aqui, nos Estados Unidos, tantos adeptos a apoiar-vos?

Para nós é muito gratificante sentir o apoio tão longe de casa. Os que estão cá há mais tempo sentem que isso é algo natural e normal no Clube. Ter o apoio dos nossos adeptos cria sempre um impacto muito bom.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar