23 de julho de 2019, 11h45

Margarida Conceição contratada

Futebol feminino

A defesa de 17 anos vem do Estoril Praia B para reforçar a equipa Sub-19 do Benfica.

Margarida Conceição, defesa de 17 anos (25.01.2002), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, onde vai estar ao serviço da equipa Sub-19 de futebol feminino, que na época transata conquistou o título nacional.

Depois de representar o Estoril Praia B na época 2018/19 (21 jogos e quatro golos), a internacional Sub-16 por Portugal não esconde a alegria por ter assinado pelo Glorioso.

"É uma honra enorme representar este Clube, eu gosto muito do Benfica. Desde os seis anos que jogo futebol, mas nunca imaginei que seria possível chegar aqui", confessou em declarações à BTV.

Questionada sobre aquilo que se pode esperar de si na primeira época ao serviço de um emblema tão forte como o Benfica, a defesa-direita foi bastante clara e apontou ao esforço que é necessário ser feito.

Margarida Conceicão

Temos de nos esforçar e dar o nosso melhor para conseguirmos um lugar na equipa”, garantiu.

Numa altura em que o futebol feminino ganha cada vez mais relevância, Margarida Conceição ressaltou o aspeto fundamental para a prática da modalidade. “É a paixão pelo futebol! Gosto muito do meu Clube e irei dar sempre o meu melhor”, rematou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar