17 de agosto de 2020, 18h42

Joline Amani: "É um sonho tornado realidade…"

Futebol feminino

Internacional Sub-19 pela Holanda reforça a equipa feminina de futebol.

APRESENTAÇÃO

Joline Amani, média de 20 anos (26/08/1999), internacional Sub-19 pela Holanda, é reforço da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica. Benfiquista assumida, confessa-se ansiosa por começar a trabalhar.

"É fantástico. É um sonho tornado realidade. É um grande clube, que dá grandes oportunidades e estou mesmo muito feliz. Mal posso esperar por começar, por crescer, por aprender…", admitiu, nas primeiras declarações à BTV.

"Eu e a minha família somos Benfiquistas. É um clube com uma grande academia de formação, com grandes jogadores", mostrou-se conhecedora a internacional Sub-19 holandesa.

Joline Baessa

A atleta, que se descreve como "uma jogadora criativa", chega a Portugal naquela que será a primeira experiência fora do país onde nasceu e onde defendeu as cores do Excelsior e do Barendrecht. Agora, prepara-se para representar uma equipa pré-inscrita para representar Portugal na Liga dos Campeões de futebol feminino em 2020/21.

"É uma honra jogar a Liga dos Campeões com esta equipa e crescer com estas jogadoras", destacou, deixando ainda uma mensagem de agradecimento aos Benfiquistas.

"Estou grata por estar aqui… Obrigada por todo o vosso apoio", finalizou.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar