25 de julho de 2019, 19h14

Daiane e Patrícia Llanos de regresso

Futebol feminino

As jogadoras do Benfica já integraram os trabalhos de pré-época da equipa de futebol feminino.

Mais duas jogadores às ordens do treinador Luís Andrade. Daiane e Patrícia Llanos estão de volta e, ao quarto dia da pré-época da equipa de futebol feminino do Benfica, já iniciaram trabalhos, realizando testes físicos e exames médicos.

Estou feliz por regressar. Esta primeira semana serve para fazermos os exames médicos, para ver se estamos em forma depois das férias. Este trabalho é fundamental. Para chegarmos bem em qualquer competição é crucial termos esta base, porque vai ser uma época difícil e temos de estar bem”, considerou a defesa Daiane, em declarações à BTV.

Daiane Rodrigues

As encarnadas ainda não realizaram treino com bola, do que Daiane confessa já ter saudades: “Sentimos sempre falta de treinar com bola, até quando estamos de férias, de treinar e de viver este ambiente. Nesta primeira parte sofremos um pouco, mas depois dá tudo certo.”

A defesa encarnada considera que o futebol feminino evolui a olhos vistos e que o Clube está no caminho certo.

“O futebol feminino está a crescer no mundo inteiro e o Benfica está a seguir esse caminho. A tendência é sempre melhorar e tenho a certeza de que o Benfica vai ser um clube vitorioso”, salientou.

Patrícia Llanos

Quanto à temporada que se aproxima, Daiane afirmou que o mote para 2019/20 é o mesmo de sempre: trabalhar para vencer.

“Vai ser uma temporada muito diferente da anterior, com novos desafios. Existe uma pressão normal por jogarmos pelo Benfica, mas para nós é maravilhoso estarmos a viver tudo isto. O Clube tem uma enorme estrutura feita para vencer”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar