29 de julho de 2019, 14h42

Geyse e Tayla estão de volta

Futebol feminino

As jogadoras do Benfica já integraram os trabalhos de pré-época da equipa de futebol feminino.

O plantel feminino, comandado por Luís Andrade, está a ficar cada vez mais composto. As duas jogadoras encarnadas, Geyse e Tayla, estão de volta a casa e já iniciaram os trabalhos de pré-época com os habituais testes físicos e exames médicos.

“Estou muito feliz por ter voltado. Sou muito feliz no Benfica e espero que possamos conquistar muitas coisas esta época. Podem esperar sempre o melhor de nós”, vincou a defesa Tayla, em declarações à BTV.

Futebol feminino

“Temos de manter o foco, trabalhar muito para melhorar cada vez mais, porque acredito que as coisas vêm por consequência do trabalho, então se nos esforçarmos, os resultados vão aparecer”, afirmou.

Quanto ao grupo que se apresenta para a época 2019/20, Tayla tem boas expectativas: “A união é uma referência do Benficahá muito amor, muito sentimento pelo Clube, pensamos todas dessa maneira. Em relação ao grupo, ainda não conheço todas as jogadoras, mas acredito que vai dar tudo certo.

Futebol feminino

As duas jogadoras do Benfica estiverem presentes no Mundial de França, onde Tayla considera que o Brasil fez uma boa prestação...

“Tivemos um bom desempenho no Mundial, apesar de termos saído na primeira eliminatória da Copa do Mundo contra a França, um adversário muito difícil, mas apesar disso conquistámos muitas coisas”, contou Tayla.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar