27 de julho de 2019, 12h01

Petar Djordjic: “Vim para ser campeão”

Andebol

O sérvio de 28 anos chega ao Andebol do Benfica com grande apetite de conquistar muitos títulos.

O lateral Petar Djordjic, que assinou contrato com o SL Benfica no dia 22 de maio, foi apresentado oficialmente e realçou as metas que pretende alcançar de águia ao peito.

Estou muito satisfeito por fazer parte deste grande clube, que tem uma grande história e é o maior de Portugal. Estou muito feliz por estar aqui, fazer parte deste emblema”, afirmou o andebolista, em declarações à BTV.

Petar Djordjic

Petar Djordjic não escondeu a felicidade de poder jogar no Benfica, onde acredita que vai ganhar muitos troféus.

“Joguei dez anos na Liga Alemã, a Bundesliga, e dois anos na Bielorrússia, foram bons anos e onde passei a maior parte da minha carreira, mas agora estou muito feliz por estar aqui”, confessou.

Petar Djordjic

“O andebol em Portugal está a desenvolver-se rapidamente, e tenho de ser honesto: eu vim para o Benfica para ser campeão. Eu quero jogar novamente a Liga dos Campeões, porque em toda a minha carreira o fiz, por isso, é um grande objetivo e eu acredito que, com a ajuda de toda a minha energia, vamos conseguir concretizá-lo”, enfatizou.

O recente reforço da equipa de andebol deixou ainda uma mensagem aos Benfiquistas: “Eu espero e acredito que vamos ser campeões. Sei que o Benfica é o Clube com mais adeptos em Portugal. Peço-vos que venham apoiar-nos em massa para transformarmos o sonho em realidade.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar