28 de julho de 2019, 00h49

🎥 Taarabt: "Para mim é um jogo especial"

Futebol

O médio encarnado falou sobre o carácter do desafio com o AC Milan na ICC 2019 e ainda dos objetivos para a época 2019/20.

Depois dos triunfos sobre o Chivas (3-0) e a Fiorentina (1-2), o Benfica vai realizar o último jogo na ICC 2019 e o adversário é o AC Milan. Adel Taarabt, antigo jogador dos italianos, afirmou que será um jogo especial, mas admitiu que a equipa quer terminar da melhor forma possível.

O jogador encarnado tem sido uma das opções utilizadas por Bruno Lage na International Champions Cup. Apesar de ainda não ter sido titular, o atleta marroquino já deu o seu contributo, tendo efetuado uma assistência no primeiro jogo das águias na prestigiada competição.

Qual é sua expectativa para este desafio? É um jogo especial para si?

É um jogo normal para nós. Obviamente que para mim é um pouco especial porque joguei no AC Milan, mas temos de olhar para a frente, continuar a preparação e terminar o último jogo da melhor maneira possível.

Estima que nesta temporada terá mais oportunidades para jogar?

É algo que não sei, só o treinador poderá responder a essa questão. Eu estou feliz, vou continuar a trabalhar, dar o meu melhor e depois a decisão caberá ao treinador.

O que terá de fazer de diferente?

Esta é uma nova época, é um novo começo para mim e não quero pensar muito no passado, vou apenas olhar em frente. É continuar a trabalhar todos os dias com um sorriso no rosto. Esperamos poder fazer uma grande temporada. Estou focado em jogar e fazer o meu melhor.

Taarabt Conferência

Ficou surpreendido por ter sido aposta do treinador em alguns jogos do Campeonato na época passada?

Surpresa? Não. Eu penso que foi mais surpreendente para as pessoas, mas eu estive com o treinador durante seis meses, trabalhei arduamente, e ele depois decidiu dar-me uma oportunidade. Fiquei muito feliz.

O que mudou em si de há dois anos para cá?

Dois anos é muito tempo, mas, como eu disse, não quero falar muito do passado, apenas olho em frente. Estou feliz, só quero continuar a trabalhar no duro e dar o meu melhor pelo Clube.

Texto: Diogo Nascimento e Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar