Futebol

29 julho 2019, 00h21

Taarabt

Taarabt foi considerado o melhor jogador em campo na terceira vitória do Benfica na International Champions Cup 2019. O camisola 49 das águias foi um dos destaques da partida e aos 70' fez o golo que ditou o triunfo sobre o AC Milan (0-1).

O atleta benfiquista tinha referido na antevisão da partida que este seria um jogo especial devido ao facto de defrontar um ex-clube. Taarabt correspondeu às expectativas e foi preponderante no desenrolar do desafio.

Como se sentiu por ter marcado o golo da vitória?

Eu estava à entrada da área e tive um pouco de sorte, mas penso que fizemos um bom jogo e merecemos a vitória.

Três vitórias em três jogos na International Champions Cup. Quão confiante está a equipa?

Estamos a trabalhar muito bem, três jogos, três vitórias e estamos quase preparados para a nova época. Agora temos um jogo muito importante no dia 4 de agosto, é uma final [Supertaça] e vamos estar preparados.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 28 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Trofense-Benfica 

O Benfica carimbou, nesta noite de sábado, o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao Trofense, no reduto do adversário, foi preciso ir a prolongamento para encontrar o vencedor, mas a justiça do resultado não sofre contestação: 1-2 e missão cumprida!

Clube

Football For All Leadership Programme

A Fundação Benfica tem vindo a colaborar na realização do curso Football For All Leadership Programme que visa a melhoria das competências e condições de empregabilidade de pessoas com deficiência em especial no setor do Desporto. Na última quinta-feira, a Sala dos Campeões, no Estádio da Luz, foi o palco de mais um momento importante na formação e caminhada dos participantes.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar