29 de agosto de 2019, 19h38

Luisão: “A ambição é passar aos oitavos”

Futebol

Representante do Benfica no Mónaco reagiu ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Antigo jogador e capitão do Benfica, Luisão marcou presença no Mónaco e assistiu ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

À BTV o antigo central deu a sua opinião sobre as equipas que compõem o Grupo G e revelou os objetivos dos encarnados para esta edição da Champions.

"É um grupo muito equilibrado, de extrema dificuldade para nós, com boas equipas. O Lyon tem o Juninho [Pernambucano] como diretor técnico que é meu amigo, e é sempre bom defrontar equipas em que temos amigos; com o Leipzig ainda não tive grande contacto e o Zenit é uma equipa que já conhecemos. A nossa luta com a Rússia no ranking [da UEFA] mostra a qualidade do futebol russo", considerou.

Apesar do equilíbrio demonstrado pelo Grupo G, o Benfica mostra-se ambicioso e aponta, pelo menos, aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Temos sempre a ambição de vencer os jogos e garantir a passagem para os oitavos de final. Esta é uma forma de o Benfica criar alicerces na Champions League e na Europa do futebol, de se consolidar", sublinhou Luisão.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar