Futebol

01 outubro 2019, 18h54

Zlobin

Ivan Zlobin no treino em São Petersburgo

ANTEVISÃO

Em 2015, já em Portugal, Ivan Zlobin ingressou no Benfica. Quatro anos volvidos, o guarda-redes regressa à sua Rússia natal com o Manto Sagrado e num contexto de Liga dos Campeões.

"É um orgulho, para mim, voltar à Rússia a representar um clube grande como o Benfica. A única coisa que espero deste jogo com o Zenit é ganhar, voltar a casa com os três pontos", afirmou Zlobin em conferência de Imprensa, ao lado do treinador Bruno Lage, no Estádio de São Petersburgo, depois do treino de ambientação da equipa, na véspera do jogo com o Zenit na 2.ª jornada do Grupo G.

"Mudei muito, o Benfica e Portugal ajudaram-me a evoluir como homem e jogador", concretizou o guarda-redes em declarações exclusivas à BTV.

Recentemente, no jogo de estreia das águias na edição desta época da Taça da Liga, Zlobin teve oportunidade de calçar as luvas e somar a sua primeira participação (e logo como titular) na defesa da baliza encarnada. O russo substituiu Odysseas nesse encontro com o V. Guimarães; no desafio seguinte retomou a condição de suplente.

"O meu objetivo é trabalhar nos treinos, e depois quem escolhe é o míster. Quando estou no banco fico feliz sempre que o Ody faz defesas importantes", assumiu Zlobin.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas