1 de outubro de 2019, 18h54

Zlobin: "É um orgulho voltar à Rússia pelo Benfica"

Futebol

Guarda-redes esteve na sala de Imprensa do Estádio de São Petersburgo ao lado do treinador, Bruno Lage, na véspera de jogo na Liga dos Campeões.

ANTEVISÃO

Em 2015, já em Portugal, Ivan Zlobin ingressou no Benfica. Quatro anos volvidos, o guarda-redes regressa à sua Rússia natal com o Manto Sagrado e num contexto de Liga dos Campeões.

"É um orgulho, para mim, voltar à Rússia a representar um clube grande como o Benfica. A única coisa que espero deste jogo com o Zenit é ganhar, voltar a casa com os três pontos", afirmou Zlobin em conferência de Imprensa, ao lado do treinador Bruno Lage, no Estádio de São Petersburgo, depois do treino de ambientação da equipa, na véspera do jogo com o Zenit na 2.ª jornada do Grupo G.

"Mudei muito, o Benfica e Portugal ajudaram-me a evoluir como homem e jogador", concretizou o guarda-redes em declarações exclusivas à BTV.

Recentemente, no jogo de estreia das águias na edição desta época da Taça da Liga, Zlobin teve oportunidade de calçar as luvas e somar a sua primeira participação (e logo como titular) na defesa da baliza encarnada. O russo substituiu Odysseas nesse encontro com o V. Guimarães; no desafio seguinte retomou a condição de suplente.

"O meu objetivo é trabalhar nos treinos, e depois quem escolhe é o míster. Quando estou no banco fico feliz sempre que o Ody faz defesas importantes", assumiu Zlobin.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar