18 de outubro de 2019, 18h46

Dérbi em grande na Luz!

Futebol feminino

Estão reunidas todas as condições para uma tarde de sábado cheia de mística no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica.

Estão reunidas as condições de organização e segurança para que o Benfica-Sporting deste sábado, com início marcado para as 17 horas, seja um verdadeiro espetáculo de futebol.

A venda de ingressos para o primeiro dérbi da equipa feminina de futebol no Estádio do Sport Lisboa e Benfica decorre a bom ritmo, mas, até à hora de jogo, as bilheteiras continuam a funcionar.

Após o primeiro objetivo da época ter sido conquistado, a Supertaça de Portugal, em Tondela – triunfo por 1-0 sobre o campeão nacional SC Braga –, e as vitórias nas três primeiras jornadas da Liga BPI (A-dos-Francos, Ovarense e Estoril), as jogadoras encarnadas vão agora dar tudo em campo para poder chegar a mais três importantes pontos no Campeonato.

Quem ainda pretenda garantir bilhetes para esta partida histórica pode fazê-lo a partir das 9 horas de sábado nas bilheteiras do Estádio ou nas diversas Casas do Benfica, lojas do Clube e site oficial.

Apela-se a todos os espectadores que vêm assistir ao grande jogo da Luz para as vantagens de chegar cedo ao Complexo Desportivo do SL Benfica, evitando assim constrangimentos de última hora. À disposição de todos os adeptos estará a funcionar a área de restauração da fan zone.

Assim como o plantel orientado pelo técnico Luís Andrade e a equipa do Sporting estão focados e motivadíssimos para viver todas as emoções do primeiro dérbi a contar para competições oficiais, também nas bancadas o ambiente será caloroso no apoio e na vibração natural num jogo desta dimensão desportiva e social.

Para os adeptos benfiquistas que queiram viver uma verdadeira tarde de mística, existe ainda a possibilidade de chegarem um pouco mais cedo e adquirirem o pack eclético para as três partidas agendadas para os pavilhões Fidelidade e número 2.

Ainda antes do encontro das "Inspiradoras" com a formação sportinguista, às 15h00 tem início o embate da equipa de basquetebol com a AD Oliveirense, atual campeã nacional. Depois, às 19h00 começa o compromisso do hóquei em patins a contar para a Liga Europeia, frente aos alemães do Herringen. A última partida de sábado é para o Campeonato Nacional de voleibol e marca a receção ao SC Espinho, a partir das 20h45.

Se possível, traga o seu cachecol e camisola. #PeloBenfica vale sempre a pena deslocar-se ao Complexo Desportivo da Luz!

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar