2 de novembro de 2019, 17h53

Uma dúzia de golos em cada parte

Hóquei em Patins Feminino

O Benfica ultrapassou o CR Antes, por 0-24, na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino.

Mais uma vitória e mais uma goleada para a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica. As encarnadas bateram, neste sábado, o CR Antes em jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional, no Pavilhão Ventosa do Bairro.

O Benfica dominou desde cedo a partida e a prova disso foi o resultado que o placard já registava ao intervalo: 0-12, com golos marcados por Marlene Sousa (6), Maria Sofia Silva (4) e Sofia Contreiras (2).

A segunda parte só veio confirmar o bom desempenho da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica, que conseguiu concretizar mais 12 vezes (quatro golos de Marlene Sousa, três de Maria Sofia Silva, dois de Maca Ramos e Marta Piquero e um de Ana Arsénio), vencendo assim o CR Antes por 0-24.

Com este triunfo o Clube da Luz soma doze pontos, fruto de um pleno de quatro vitórias, em quatro jogos. Na próxima jornada (5.ª), marcada para dia 10 de novembro, o Benfica recebe o CA Feira.

CR Antes-Benfica, 0-24

FICHA  
Local Pavilhão Ventosa do Bairro
Cinco do Benfica Maria Vieira, Marta Piquero, Maca Ramos, Marlene Sousa e Maria Sofia Silva
Ao intervalo 0-12
Golos Marlene Sousa (10), Maria Sofia Silva (7), Sofia Contreiras (2), Maca Ramos (2), Marta Piquero (2), Ana Arsénio (1)

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar