4 de novembro de 2019, 17h42

Rudi Garcia: “Rafa? Há outros grandes jogadores”

Futebol

O Benfica visita o Lyon nesta terça-feira (20h00) na 4.ª jornada da Liga dos Campeões.

Rudi Garcia reconheceu a qualidade do Benfica na véspera do encontro da 4.ª jornada Champions League (terça-feira, às 20h00). Com quatro pontos em três jogos, o treinador do Lyon já faz as contas ao Grupo G e à ambição de seguir para os oitavos de final.

“Na Liga dos Campeões a fase de grupos só tem seis jogos, é um minicampeonato. Sempre que se faz um jogo, conta bastante. Não trouxemos pontos de Portugal e temos de os recuperar. Só podemos mudar o futuro, que é amanhã. Não estamos nos dois primeiros lugares, mas queremos qualificar-nos e temos de ganhar se quisermos seguir em frente”, afirmou o técnico francês de 55 anos em conferência de Imprensa.

“Todos os jogos da Liga dos Campeões são difíceis, para nós e para os adversários. São, todas elas, boas equipas, que merecem estar nesta competição”, lembrou.

Rudi Garcia lamenta a ausência de Rafa no Benfica – sofreu uma lesão no primeiro encontro frente ao Lyon, no Estádio da Luz –, mas alerta para a qualidade do plantel liderado por Bruno Lage.

“Gosto de ver os melhores no campo. Ele lesionou-se no primeiro jogo, mas há outros grandes jogadores que podem jogar”, elogiou.

Memphis Depay

“Mudar o resultado do jogo em Lisboa”

Memphis Depay, autor do golo do Lyon no Estádio da Luz (2-1), quer continuar a somar e admite a vontade de “mudar o resultado do jogo em Lisboa”.

“Tento dar o meu melhor contributo à equipa, quer seja a marcar ou com assistências. Estou à procura de mais. Entro no jogo para marcar golos. Estamos no caminho certo como equipa e temos de mudar o resultado do jogo em Lisboa”, disse, em conferência de Imprensa.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Twitter e site do Lyon

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar