21 de janeiro de 2020, 12h00

Hugo Gaspar: "Peço aos adeptos que encham as bancadas"

Voleibol

O Pavilhão n.º 2 da Luz vai ser palco do Benfica-Sporting da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol, às 20h00 de quarta-feira.

Invencível e líder do Campeonato Nacional, a equipa de voleibol do Benfica prepara-se para o dérbi da 17.ª ronda da competição. Os encarnados recebem, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Sporting às 20h00 de quarta-feira (dia 22).

Hugo Gaspar anteviu a partida e, em declarações à BTV, afirmou que, apesar das dificuldades que podem sentir, o grande objetivo é ganhar e continuar no topo da tabela.

"Temos a expectativa de ganhar e consolidar o primeiro lugar, que é onde estamos, embora saibamos que vai ser um jogo muito equilibrado e difícil. Temos a vantagem de jogar em casa com os adeptos do nosso lado e vamos tentar fazer uma grande partida", garantiu.

Benfica-Castêlo da Maia

"Temos um mês repleto de trabalho duro, de preparação para os grandes desafios que aí vêm, tanto de Campeonato como de Liga dos Campeões. Uma fase de carga para atingirmos o nosso pico, que será daqui a algum tempo. No entanto, temos já aqui um jogo para ganhar", enfatizou.

Pensando sempre nos adeptos, o oposto e capitão da equipa de voleibol do Benfica apelou à presença de todos, porque um grande espetáculo pede casa cheia.

"O jogo é a uma quarta-feira, as pessoas trabalham e se calhar é mais difícil virem aqui ao Pavilhão, mas, para quem gosta de um bom espetáculo e do nosso Benfica, peço a todos que compareçam para enchermos as bancadas. Nós merecemos, o voleibol merece, o Benfica merece e os últimos jogos têm mostrado que se criam aqui grandes ambientes para todos nos divertirmos", vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar