Voleibol

06 janeiro 2022, 10h29

Peter Wohlfi

Benfica e Leixões têm encontro marcado para as 17h00 de sábado, dia 8 de janeiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Em disputa está a partida da 4.ª jornada da 2.ª fase (Série A) do Campeonato Nacional de voleibol.

Frente a frente, líder Benfica, com um pleno de três vitórias (8 pontos), e o Leixões, 4.º classificado da geral, com 5 pontos somados. O internacional austríaco Peter Wohlfi lançou o desafio e vincou a enorme vontade da equipa no regresso à competição.

"As expectativas para este jogo são claras, ganhar, isto é o Benfica. Depois do período de pausa na quadra natalícia trabalhámos muito e estamos prontos para o mostrar. Estamos com muita vontade de jogar. Não competimos há já algum tempo, estamos todos saudáveis, com muita vontade de regressar aos jogos, é um novo ano, jogar bem esta fase para atingir os play-off", explicou, à BTV, o atleta que alinha como central na equipa comandada por Marcel Matz.

Bilhetes para o jogo

Ver mais

E quanto ao adversário? O que esperar deste Leixões?

"O ponto forte deles é arriscarem muito no ataque, mais do que outras equipas. Assim, para nós, é mais difícil de jogar, temos de ser fortes no bloco", destacou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 6 de janeiro de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar