25 de janeiro de 2020, 18h31

Gary McGhee eleito Man of the Match Ramirez

Basquetebol

Poste norte-americano contabilizou 17 pontos, 9 ressaltos e 6 roubos de bola.

Com 17 pontos, 9 ressaltos e 6 roubos de bola, foi o grande destaque do clássico Benfica-FC Porto da 17.ª jornada da Liga Placard de basquetebol. Gary McGhee recebeu o prémio de Man of The Match Ramirez, mas preferiu dar "os créditos" ao coletivo.

"Os créditos são para toda a equipa. Estivemos muito agressivos tanto no ataque como na defesa, pressionámos, soubemos aproveitar as oportunidades. Foi uma boa vitória", analisou o poste de 31 anos em declarações à BTV. 

"Foi uma boa reação. Depois de perdermos na final da Taça Hugo dos Santos, foi bom voltar e estarmos bem e unidos como equipa", lembrou o basquetebolista norte-americano, destacando o valor de uma "grande equipa" que tem dado tudo para colmatar as baixas por lesão que tem enfrentado. 

Benfica-FC Porto

"Um jogador fantástico, fenomenal, uma grande aposta do Benfica. Estamos felicíssimos por vê-lo com a nossa marca, com o nosso nome na camisola", confessou Vasco Ramirez, administrador da conserveira mais antiga do País. 

"É realmente uma aposta ganha. Um dia fantástico, uma vitória grandiosa contra um oponente fortíssimo como é o FC Porto. Para nós é o cimentar de uma relação que já dura há uns anos", rematou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar