27 de fevereiro de 2020, 11h57

Alejandro Domínguez: "Estamos no lugar onde queremos estar"

Hóquei em Patins

Benfica visita o Valongo no sábado (18h30) no jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

É como líder isolado do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino que o Benfica viaja no sábado até ao terreno do Valongo. Alejandro Domínguez fala numa "deslocação complicada", mas promete uma "equipa com garra" no jogo que tem início às 18h30.

"Encaramos este jogo não pensando nas estatísticas, mas sim no nosso objetivo final, que é a luta pelo Campeonato Nacional. Teremos uma deslocação muito complicada, é uma equipa que em casa é muito forte, mas estamos a preparar-nos bem. Estas partidas são decisivas para podermos conseguir o título", alertou o treinador do Benfica em declarações à BTV.

Alejandro Domínguez

"Estamos no lugar onde queremos estar. Mas, para o manter, temos de fazer as coisas bem e é para isso que estamos a trabalhar. A equipa está com vontade, com garra e os adeptos estão connosco como se jogássemos em casa. O cocktail está feito, agora é tratarmos da nossa parte", salientou Alejandro Domínguez, perspetivando o jogo da 18.ª jornada da competição. 

A Associação Desportiva de Valongo conta no seu plantel com Nuno Araújo, o terceiro melhor marcador do Campeonato Nacional com 25 golos. "Um especialista em livres, penáltis e remates de longe" que merece a atenção dos encarnados, que, adianta o técnico encarnado, têm de "fazer um jogo muito sério ao nível defensivo".

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar