26 de março de 2020, 15h57

Joel Rocha, Fifó e Ana Catarina entre os melhores do mundo de 2019

Futsal

Anunciados os vencedores dos prémios anuais do site "Futsal Planet".

O futsalplanet.com anunciou, nesta quinta-feira (26 de março), os vencedores dos prémios dos melhores do mundo na modalidade em 2019. Joel Rocha, Fifó e Ana Catarina, do Sport Lisboa e Benfica, surgem entre os primeiros nas diferentes categorias.

Treinador da equipa masculina de futsal do Benfica, Joel Rocha está entre os quatro mais votados (4.º lugar) para Melhor Treinador de 2019, categoria que foi ganha por Andreu Álvarez, técnico do Barcelona.

Na categoria de Melhor Jogadora do mundo, Fifó, ala do Clube da Luz e da Seleção Nacional feminina, foi considerada a terceira melhor de 2019 (a mesma posição de 2018). A brasileira Amandinha obteve o primeiro lugar.

Ana Catarina, guarda-redes do SL Benfica e da Seleção Nacional, vencedora da sua categoria na última edição (2018), classificou-se em 2.º lugar como Melhor Guarda-redes feminina do Mundo, atrás da espanhola Sílvia Outón.

Refira-se também que a equipa das Quinas – que contou com os jogadores do Benfica André SousaAndré CoelhoBruno CoelhoMiguel ÂngeloTiago Brito e Fábio Cecílio – foi considerada a 2.ª melhor Seleção Nacional de futsal do Mundo na 20.ª edição dos prémios “Futsal Planet”.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar