22 de agosto de 2020, 12h23

Maca Ramos: "Muito contente que o Benfica acredite mais um ano nas minhas capacidades"

Hóquei em Patins Feminino

A defesa/média renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Maca Ramos. Aos 23 anos, a defesa/média da equipa feminina de hóquei em patins avança para 2.ª época consecutiva ao serviço das águias.

"Estou muito contente que o Benfica esteja a acreditar, mais um ano, nas minhas capacidades e a acreditar que eu, ao fazer parte da grande equipa que o Clube formou para este ano, vamos conseguir ganhar tudo aquilo a que nos propomos", começou por afirmar a jogadora, em declarações à BTV.

Maca Ramos

"Temos muitas saudades do hóquei e muita vontade de treinar"

A defesa/média encarnada relembrou que as saudades de treinar já são muitas e perspetiva uma boa temporada.

"As expectativas são boas. Todas temos muita vontade de treinar, temos muitas saudades do hóquei, da pista, da equipa, do balneário, de tudo… Ainda não sabemos bem como vai funcionar, mas vamos ter uma temporada intensa, treinamos de segunda a domingo, por isso vamos matar as saudades todas e tentar voltar o mais rápido possível à forma que precisamos de ter", acrescentou.

Sobre os reforços da equipa de hóquei em patins feminino, Maca Ramos foi clara: "Estou muito contente. Já conheço a Agustina, é uma miúda muito simpática e boa pessoa. A Flor também, mas não a conheço tão bem. As duas gostam muito de trabalhar, de treinar e nisso são muito parecidas comigo. Acho que vai ser uma boa época, além do mais chegaram jogadoras mais novas e isso é bom porque podemos ajudar-nos umas às outras."

Maca Ramos

A formação encarnada retomará os treinos na próxima segunda-feira e Maca Ramos relembrou os cuidados que terão de ter: "Penso que nenhuma de nós está realmente preparada para voltar aos treinos. Temos de ter muito cuidado quando calçarmos os patins, até porque no hóquei temos movimentos muito bruscos e se não tivermos cuidado podemos lesionar-nos."

"Todas mantivemos os treinos em casa, dentro dos possíveis, para nos mantermos ativas. Deram-nos um plano para seguirmos antes do treino de segunda-feira e todas estão a fazê-lo, portanto, os mínimos estão, agora temos é de evoluir", reforçou.

Maca Ramos deixou uma mensagem aos adeptos, que não poderão estar presentes nas bancadas.

"É uma pena, porque os adeptos dão sempre imensa força à equipa, quer joguemos aqui ou fora. Eles dão-nos mais motivação para ganhar e agora que não podem estar connosco temos de estar ainda mais motivadas, porque eles merecem que continuemos com vitórias", enalteceu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar