23 de agosto de 2020, 14h39

Karina Sobreira: "Concentradas, unidas e fortes"

voleibol Feminino

Seniores da equipa feminina de voleibol do Benfica preparam época 2020/21.

Após meses de interrupção devido à pandemia de COVID-19, a equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica prepara-se para arrancar 2020/21 na máxima força.

"A equipa está a trabalhar muito bem. Este é um momento decisivo para nós e para o Clube num período muito curto também. Estamos muito concentradas, unidas e fortes. Estamos a aproveitar cada bola, cada treino. Penso que isso vai fazer a diferença para que consigamos atingir o nosso objetivo", garantiu Karina Sobreira em declarações à BTV.

"Há um ambiente de trabalho muito bom, temo-nos ajudado sempre e isso, dentro e fora de quadra, é muito importante", acrescentou.

Karina Sobreira

"Temos de ter os pés bem assentes no chão e trabalhar muito forte"

Com dois reforços bem conhecidos, a central assume que ambas "vieram para agregar valor" à equipa.

"No Brasil já tinha jogado na mesma equipa da Thaynara e contra a Kamilla. São excelentes pessoas e tenho a certeza que elas vieram para agregar valor, formar um bom grupo e trazer muita experiência. Foram muito bem recebidas por todas", afirmou.

Orientadas pelo treinador Nuno Brites, as voleibolistas encarnadas cumprem um planeamento rigoroso e diário no Pavilhão n.º 2 da Luz. O objetivo é estarem física e tecnicamente fortes para enfrentar os duelos da Liguilha no próximo mês de setembro.

"Não vai ser fácil. Temos de ter os pés bem assentes no chão e trabalhar muito forte. Primeiro é conquistar a subida de divisão e depois é ir traçando metas e ambicionar cada vez mais", rematou.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar