voleibol Feminino

07 setembro 2021, 15h25

Equipa feminina de voleibol do Benfica no making of das fotos oficiais

É com o desejo de superar os resultados da época passada (honroso 4.º lugar no regresso às lides do Campeonato da 1.ª Divisão) que a equipa feminina de voleibol do Benfica se prepara para a nova temporada. A estreia no Nacional 2021/22 está marcada para o dia 3 de outubro, frente ao Atlético Voleibol Clube Famalicão, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Começámos seis semanas antes do início da competição. Nas duas primeiras fazemos um trabalho muito técnico e iniciamos o trabalho físico, e na próxima semana aumentamos a intensidade", explicou o treinador, Nuno Brites, à BTV, durante o making of das fotos oficiais para 2021/22.

Nuno Brites

A equipa feminina de voleibol deu início aos trabalhos de preparação no final de agosto e conta com Fernanda Silva, Letícia Bonardi, Thaynã Moraes e Alice Clemente como reforços, já oficializados, para atingir os objetivos desta temporada.

"Entraram quatro jogadoras novas, os outros elementos que já trabalhavam connosco eram da formação e, portanto, o plantel manteve-se e melhorámos nas posições que achámos necessário alterar", especificou o técnico.

Thaynara Nunes

A iniciar a segunda época no Clube, Thaynara Nunes é a nova capitã de equipa. Mostrou-se grata por continuar de águia ao peito e comentou o trabalho do conjunto, perspetivando um bom ano desportivo.

"Não há como não dizer que é uma alegria representar um clube tão grande e com tanta tradição como o Benfica", realçou Thaynara Nunes.

"O espírito de equipa está muito bom. Nos treinos temos trabalhado bastante. Acredito que o grupo é bom e que os resultados virão mais rápido. As expectativas são as melhores possíveis, vamos trabalhar bastante para superarmos aquilo que fizemos na época passada", enfatizou a voleibolista.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 7 de setembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar