6 de setembro de 2020, 11h52

Aumentar os troféus no Museu é "grande objetivo"

Voleibol

Bernardo Silva, reforço da equipa de voleibol do Benfica, maravilhado com a história do Clube.

Bernardo Silva, reforço da equipa de voleibol encarnada, visitou o Museu Benfica – Cosme Damião e ficou fascinado com a história e o palmarés do Clube.

"Ao visitar o Museu pude constatar que é um clube ainda mais histórico do que eu pensava. Tentar aumentar o palmarés deste Museu é o meu grande objetivo", confessou o líbero, em declarações à BTV.

Bernardo Silva

Recém-chegado à equipa masculina de voleibol, Bernardo Silva confessou que foi bem-recebido e que tem estado a correr tudo bem.

"A integração tem sido muito boa. O plantel recebeu-me de uma forma incrível. Já conhecia uns, já era bom amigo de outros, mas de forma geral tem sido muito bom", vincou.

O voleibolista de 23 anos lamenta que os adeptos não possam assistir, para já, aos jogos no pavilhão, devido à pandemia, e está a torcer para que o panorama mude rapidamente.

Bernardo Silva

"Adorava poder jogar para os meus adeptos"

"Tenho pena que a situação esteja assim, porque adorava poder jogar para os meus adeptos. Mas esperemos que isto passe rápido para que tal possa acontecer", considerou.

Com três semanas de treino já concluídas, Bernardo Silva garantiu sentir-se em boa forma: "Desde que comecei a falar com o Benfica, duas semanas antes de treinar, já tinha feito os meus treinos em casa, por isso já vinha preparado. As duas primeiras semanas de treino foram puxadas, o treinador aliviou agora nesta terceira. Estamos todos a um bom ritmo e está tudo a correr bem", referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar