Futebol

02 outubro 2020, 20h15

Vinícius

Comunicado à CMVM ao fim da noite de quinta-feira, o acordo entre a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD e o Tottenham Hotspur para o empréstimo de Carlos Vinícius até ao final da época desportiva 2020/21, por um montante de 3 milhões de euros, foi confirmado nesta sexta-feira pelo clube inglês.

O referido acordo, conforme a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, inclui uma cláusula de opção de compra no montante de 45 milhões de euros, à qual, no caso de ser exercida, será deduzido o valor pago pelo empréstimo.

Na época 2019/20, Vinícius, envergando a camisola 95 do Benfica, foi, lembre-se, o rei do golo da Liga NOS, com 19 tentos marcados.

O avançado destacou-se pelo conseguido no Campeonato, mas também deixou a sua marca noutras competições. Desde logo na Taça de Portugal, onde apontou cinco golos em sete jogos.

Na Liga dos Campeões também marcou. Vinícius atuou em cinco partidas e acertou nas redes na Alemanha, diante do RB Leipzig, no empate a duas bolas.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 2 de outubro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar