15 de novembro de 2020, 12h52

Qualidade e talento em mais uma goleada

Hóquei em Patins Feminino

A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu o Stuart Massamá por 3-15 no jogo referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica deslocou-se, neste domingo, ao pavilhão do Stuart Massamá, a quem venceu por 3-15 no jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul), seguindo assim na liderança!

O árbitro apitou para o início da partida e passado um minuto as encarnadas disseram "presente" com um golo de Maca Ramos (0-1). Aos 4', a equipa da casa chegou ao empate por Inês Baudouin (1-1). Antes do intervalo houve tempo para mais oito golos: seis do Benfica apontados por Marlene Sousa (5', 6' e 8'), Maria Sofia Silva (8', 18' e 18') e Maca Ramos (25') e um do Stuart Massamá (11'). As formações recolheram aos balneários com as águias a ganharem por seis golos de diferença: 2-8.

Stuart Massamá-Benfica

O desafio no Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais recomeçou com um Benfica igualmente forte e empenhado em alcançar os três pontos. Aos 32', foi Flor Felamini que chegou às redes adversárias fazendo o 2-9. Seguiram-se golos de Marlene Sousa (32' e 43'), Agustina Fernández (33')Catarina Pedro (39'): 2-13.

O Stuart Massamá chegou ao terceiro golo aos 45' (3-13), mas logo de seguida a benfiquista Agustina Fernández dilatou o resultado das vermelhas e brancas, aos 47', com dois golos seguidos e confirmou assim mais uma vitória no Campeonato Nacional: 3-15!

O conjunto orientado por Paulo Almeida segue assim na liderança da tabela, com 24 pontos, fruto de oito vitórias consecutivas.

Stuart Massamá-Benfica, 3-15

FICHA  
Local Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais
Cinco inicial do Benfica Maria Vieira, Marlene Sousa, Maca Ramos, Agustina Fernández, Maria Sofia Silva
Suplentes Rita Albuquerque (GR), Flor Felamini, Inês Severino, Beatriz Figueiredo e Catarina Pedro
Resultado ao intervalo 2-8
Marcadoras do Benfica Maca Ramos (1' e 25'), Marlene Sousa (5', 6', 8', 32' e 43'), Maria Sofia Silva (8', 18' e 18'), Flor Felamini (32'), Agustina Fernández (33', 47' e 47') e Catarina Pedro (39')

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar