11 de novembro de 2020, 23h05

Só sabem ganhar, golear... e liderar!

Hóquei em Patins Feminino

O Benfica recebeu e venceu, de forma categórica (14-0!), a formação do CACO, em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul) de hóquei em patins feminino.

RESUMO DO JOGO

equipa feminina de hóquei em patins do Benfica continua a sua caminhada vitoriosa. Em desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul), as águias golearam o CACO por expressivos 14-0.

Parece cliché, mas, neste caso, não é! No Pavilhão Fidelidade, partida de sentido único, com as comandadas de Paulo Almeida a darem um verdadeiro festival de bom hóquei em patins e muitos golos, golos para todos os gostos e feitios! 

Na primeira metade sete golos sem resposta, na segunda parte mais do mesmo, isto é, mais sete! Maria Sofia Silva (5), Marlene Sousa (4), Agustina Fernández (2), Maca Ramos, Flor Felamini e Sofia Contreiras assinaram os tentos das águias.

Contas feitas, 14-0 e mais três pontos... As encarnadas seguem na liderança isolada do Campeonato Nacional (Zona Sul) de hóquei em patins feminino, com um pleno de sete vitórias em outros tantos jogos: 21 pontos!

O Benfica torna a entrar em quadra no próximo domingo, dia 15 de novembro, no Pavilhão da Escola Secundária Stuart Carvalhais. A partida da 8.ª jornada da competição, que coloca as águias frente ao Stuart Massamá, tem início às 11h00.

Paulo Almeida

Benfica-CACO, 14-0

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica Maria Vieira, Agustina Fernández, Maca Ramos, Marlene Sousa e Maria Sofia Silva
Suplentes   Rita Albuquerque (GR), Sofia Contreiras, Flor Felamini, Inês Severino e Beatriz Figueiredo 
Ao intervalo 7-0
Marcadoras Maria Sofia Silva (5), Marlene Sousa (4), Agustina Fernández (2), Maca Ramos (1), Flor Felamini (1) e Sofia Contreiras (1)

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar