8 de novembro de 2020, 18h14

A sexta ao domingo!

Hóquei em Patins Feminino

São seis triunfos consecutivos. A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica bateu a UD Vilafranquense por 4-12 no jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

equipa feminina de hóquei em patins do Benfica segue imparável! As encarnadas golearam a UD Vilafranquense por 4-12 no desafio da 7.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul).

O Benfica desde cedo se impôs no jogo com um golo aos 2' apontado por Maria Sofia Silva. Aos 10' as encarnadas já levavam uma vantagem de 0-5, com golos de Marlene Sousa (5'), Maria Sofia Silva (8' e 9') e Agustina Fernández (10'). Antes do intervalo, Inês Severino (16') e Agustina Fernández (23'). Tempo de descanso, 0-7 a favor das jogadoras comandadas por Paulo Almeida.

Já com energias recarregadas, a equipa da casa marcou o seu primeiro tento no início da segunda parte (32'), mas as águias reagiram de imediato através de Maria Sofia Silva (33' e 35'), Maca Ramos (34'), Agustina Fernández (47') e Marlene Sousa (47'), levando assim a melhor por 4-12 sobre o Vilafranquense, que ainda faturou aos 38', 45' e 48'.

A formação de Paulo Almeida segue em 1.º lugar do Campeonato Nacional (Zona Sul) de hóquei em patins feminino, com um pleno de seis vitórias em seis jogos.

UD Vilafranquense-Benfica, 4-12

FICHA  
Local Pavilhão José Mário Cerejo
Cinco inicial do Benfica Rita Albuquerque, Marlene Sousa, Maca Ramos, Agustina Fernández e Maria Sofia Silva
Suplentes   Beatriz Figueiredo, Sofia Contreiras, Flor Felamini, Inês Severino e Catarina Pedro
Ao intervalo 0-7
Marcadoras Maria Sofia Silva (5), Agustina Fernández (3), Marlene Sousa (2), Inês Severino (1) e Maca Ramos (1)

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar