Futebol

03 dezembro 2020, 23h40

Pizzi

Duas assistências e um golo são (alguns dos) factos que caracterizam e valorizam o desempenho de Pizzi no triunfo do Benfica por 4-0 sobre o Lech Poznan, no jogo que valeu o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.

"Fizemos uma exibição sólida do princípio ao fim", sintetizou o camisola 21 das águias, para depois desenvolver a leitura dos acontecimentos no relvado do Estádio da Luz na noite desta quinta-feira. "Marcámos quatro golos, não sofremos nenhum, era isso que queríamos, e garantimos a passagem à próxima fase da Liga Europa. Desde o primeiro minuto sentimos que a equipa estava muito bem, soltinha. Fizemos um bom jogo, há que dar os parabéns a toda a equipa", realçou Pizzi, que envergou a braçadeira de capitão.

"no domingo temos outra batalha"

"Fizemos tudo o que o míster pediu e mediante o que observámos da equipa adversária, os espaços por onde podíamos entrar, a pressão forte na primeira saída de boa deles... Foi um jogo muito bem conseguido pela nossa parte, há que dar os parabéns a toda a equipa. Estamos muito felizes pela passagem à próxima fase, e agora é descansar bem, porque no domingo temos outra batalha", reforçou Pizzi, olhando já para jogo com o Paços de Ferreira, o primeiro de um ciclo de sete encontros até dia 27 de dezembro (e em cinco competições diferentes).

"Jogámos no nosso Estádio, queríamos carimbar já a passagem para a próxima fase, conseguimos. Sabemos que vai ser um mês bastante difícil, mas é o normal das grandes equipas, várias competições, vários jogos... O que queremos é estar lá dentro a competir", rematou o internacional português.

Benfica Coleção Retro Descontos Natal

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 3 de dezembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar