Hóquei em Patins

12 fevereiro 2021, 09h12

Miguel Vieira

Os hoquistas do SL Benfica voltam neste sábado a pisar o Pavilhão Fidelidade, às 19h00, em busca do regresso às vitórias depois da derrota em Tomar. O adversário é a Sanjoanense, 9.ª classificada do Campeonato Nacional.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, Miguel Vieira assegurou um grupo motivado para voltar aos triunfos precisamente diante de uma das formações que roubou pontos aos encarnados na primeira volta da prova (4-4).

"A melhor forma de reagir depois de um jogo menos positivo é ganhar o seguinte. É isso que vamos tentar fazer, sabendo que não vai ser um jogo fácil", sublinhou.

Miguel Vieira

O hoquista de 24 anos traçou o perfil da turma de São João da Madeira, destacando a "irreverência" e a "intensidade" como as maiores ameaças para a partida da 19.ª jornada.

"É uma equipa jovem, muito trabalhadora, aguerrida e que nunca desiste do jogo, como vimos na primeira volta. Em campo tem de estar um Benfica intenso e concentrado naquilo que é o plano de jogo. Os perigos que a Sanjoanense pode apresentar na Luz são a irreverência dos seus jogadores e a sua intensidade de jogo", explicou o internacional português.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 12 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar