Futebol

20 fevereiro 2021, 15h23

Luís Lopes

ANTEVISÃO

A equipa B do Benfica prepara-se para receber, às 16h00 de segunda-feira (dia 22), no Benfica Campus, o Mafra para a disputa do jogo referente à 21.ª jornada da II Liga.

O Benfica B na primeira volta perdeu por 2-1 frente ao Mafra. Em antevisão à partida, o avançado Luís Lopes espera um desfecho diferente no desafio de segunda-feira.

"Esperemos que o resultado seja diferente… Vamos trabalhar para isso, mostrar que queremos mais e que só a vitória interessa", vincou o futebolista, em declarações à BTV.

Luís Lopes

"O Mafra, na primeira volta, foi uma das equipas-sensação do Campeonato e vem aqui certamente para ganhar. Tem um perfil de jogo muito semelhante ao nosso, mas nós temos a lição bem estudada, trabalhámos bem durante a semana e na segunda-feira vamos entrar em campo para vencer", referiu o camisola 42 do Benfica B, afirmando que as águias estão preparadas.

"Uma boa defesa traz bons ataques"

O plantel comandado por Nélson Veríssimo é, atualmente, detém o melhor ataque da II Liga com 32 golos, a par do Estoril…

"O facto de termos o melhor ataque partilhado com o Estoril só demonstra a qualidade ofensiva da nossa equipa, mas também não podemos esquecer a qualidade defensiva, não sofremos golos há dois jogos e temos sido muito compactos lá atrás… Uma boa defesa traz bons ataques", enfatizou o avançado.

Luís Lopes, que prolongou recentemente a ligação ao Benfica, soma 10 jogos pela equipa B e promete continuar a trabalhar e a ajudar o Clube: "Estou muito feliz, mas as apostas justificam-se com trabalho. Estou aqui para trabalhar, sou mais um atleta do Benfica que está aqui para dar tudo e ajudar a equipa ao máximo."

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de fevereiro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar