Futebol

21 março 2021, 22h48

Rafa, autor do primeiro golo das águias aos 45'+2'

Marcou o primeiro golo das águias, aos 45'+2', e assistiu para o segundo. Rafa foi considerado o "Homem do Jogo" em Braga, onde o Benfica venceu por 0-2 na 24.ª jornada da Liga NOS.

"Todas as vitórias são importantes para o Benfica. Jogamos todos os jogos para ganhar e esta vitória não é diferente das outras. O que nos interessa é ganhar e foi isso que fizemos", vincou Rafa, na entrevista pós-jogo.

O internacional português salientou que a equipa vai continuar a lutar para progredir na classificação, estando agora em 3.º lugar (a três pontos do 2.º): "O nosso objetivo é ganhar todos os jogos, ir subindo lugar a lugar até ao fim. Não vamos desistir, vamos continuar a lutar."

A equipa do Benfica não sofre golos há 500 minutos no Campeonato, facto que o camisola 27 confessa dar motivação ao balneário.

"É sempre mais fácil trabalharmos sobre vitórias e é isso que estamos a conseguir. Também é importante não estarmos a sofrer golos, isso ajuda à confiança da equipa e é o que tem acontecido", analisou o médio, que totaliza quatro golos e quatro assistências nesta edição da Liga NOS.

Descontos que Crescem

Texto: Márcia Dores
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar