Futsal

27 abril 2021, 11h42

Joel Rocha

A estratégia está definida, o adversário, "construído para esta competição", está estudado e agora é deixar tudo em quadra pelo Benfica. Joel Rocha anteviu o duelo desta quarta-feira, 28 de abril, referente aos quartos de final da UEFA Futsal Champions League, onde as águias defrontam o Kairat Almaty.

O encontro da final 8 está aprazado para as 14h00 (hora portuguesa) e será disputado na Kresimir Cosic Arena, em Zadar (Croácia).

"Estamos prontos. Nos dias de hoje há pelo menos três situações que não controlamos. Lesões, COVID-19 e resultados. Com a exceção destas três situações, estamos prontos. O plantel trabalhou muito bem e o jogo com o SC Braga enquadrou-se em algumas situações dessa mesma preparação. Conhecemos o adversário, sabemos que o adversário nos conhece e será certamente um jogo de excelência. Um jogo de cartel europeu e acredito que estaremos prontos para tudo o que envolve o encontro", referiu o treinador à BTV.

Joel Rocha

Após o triunfo na última jornada da fase regular da Liga Placard, as águias viajaram para a Croácia praticamente na máxima força. "Com a exceção do André Sousa, todo o plantel estará disponível. O trabalho de todos os departamentos tem sido absolutamente fantástico. O André estará connosco, mas não disponível para ajudar os colegas e o Benfica no interior da quadra", explicou.

"O Kairat Almaty é uma equipa que está construída para esta competição. No seu Campeonato, conta com vitórias, quase todas por goleada, aos seus adversários. Tem jogadores estrangeiros de grande qualidade, dez jogadores brasileiros de topo. É uma equipa muito forte, mas o Benfica também é. A nossa equipa vai chegar extremamente preparada e sabemos de onde poderemos retirar dividendos. Mais do que reconhecer o que é a equipa do Kairat Almaty, é impor a nossa identidade, a nossa qualidade e a nossa ambição", rematou o treinador.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar