Hóquei em Patins

04 maio 2021, 11h05

Diogo Rafael

Benfica e Oliveirense discutem, nesta quarta-feira (19h00, no Pavilhão Fidelidade), a última vaga das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Diogo Rafael quer "o mesmo Benfica que esteve em Oliveira de Azeméis" e lembra que é "um jogo de tudo ou nada".

"É um jogo decisivo. Quem ganhar passa às meias-finais, não há outra hipótese. Queremos o mesmo Benfica que esteve em Oliveira de Azeméis, que foi, claramente, superior, e o resultado assim o traduz. Queremos conseguir mais uma grande exibição na quarta-feira para estarmos nas meias-finais", perspetivou o internacional português, em declarações à BTV

Diogo Rafael Hóquei em Patins Benfica

"As duas equipas conhecem-se muito bem, ambas se respeitam e, claramente, vai ser um jogo de tudo ou nada. Aquela que for mais competente a todos os níveis vai levar de vencida a outra", alertou Diogo Rafael.

"Vai ser um jogo de tudo ou nada"

"A equipa está capacitada para todo o tipo de jogos e, face à história que tem, está sempre nas grandes decisões. Esta é mais uma e estamos preparados para ela", garantiu o defesa de 31 anos.

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 4 de maio de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar