Futebol

19 maio 2021, 22h44

Seferovic

A equipa do Benfica terminou a segunda volta da Liga NOS como a que mais pontos obteve. No Estádio D. Afonso Henriques, diante do V. Guimarães, as águias conquistaram a vitória (1-3) na 34.ª jornada e Seferovic foi o elemento em destaque. Fez um bis, foi eleito o "Homem do Jogo" e concluiu o Campeonato com 22 remates certeiros.

"Foi um bom jogo. Era importante ganharmos. Sendo ou não o melhor marcador da Liga NOS, isso para mim não é assim tão importante. O que importa é que a equipa jogou bem", começou por explicar Seferovic, segundo classificado no ranking dos goleadores, na zona de entrevistas rápidas.

Com a final da Taça de Portugal aprazada para este domingo (23 de maio), às 20h30, o avançado benfiquista aproveitou para destacar a evolução da equipa, sobretudo na fase final da temporada...

"Somos uma equipa. Ganhamos juntos, perdemos juntos. O importante é que a equipa tenha objetivos. Nós temos e vamos jogar por eles. Crescemos muito com o míster, melhorei, estou a jogar bem, a marcar golos e toda a equipa está a crescer", comentou.

Até 50% Desconto em toda a Linha Réplicas

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar