Atletismo

05 agosto 2021, 01h31

Gabriela Suárez

A equipa do Equador, onde milita a atleta do SL Benfica Gabriela Suárez, participou, na madrugada desta quinta-feira, na estafeta dos 4x100 metros, nos Jogos Olímpicos. As equatorianas fecharam a eliminatória no 7.º lugar da sua série (5), ficando em 16.º na classificação geral.

Apesar de terem cortado a meta com um tempo de 43,69 segundos, novo recorde nacionalnão conseguiram o apuramento, uma vez que somente se qualificavam as três primeiras equipas e as duas mais rápidas no cômputo das séries.

A prestação de Marizol Landazuri, Yuliana Angulo, Gabriela Tenorio e Gabriela Suárez não foi suficiente para assegurar o apuramento. Reino Unido (41,55), Estados Unidos da América (41,90) e Jamaica (42,15) garantiram a qualificação direta.

Texto: Redação
Fotos: Diario El Mercurio
Última atualização: 5 de agosto de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Jogos Olímpicos

Pichardo de ouro ao peito!

Pedro Pichardo encheu a alma Benfiquista e lusitana de orgulho com a conquista da medalha de ouro e recorde nacional no concurso do triplo salto nos Jogos Olímpicos de 2020. Com a ambicionada recompensa no peito e após ter cantado o hino, o português disse o que sentia à RTP: "Felicidade é a única palavra que tenho. Ser campeão olímpico é o máximo! Parece um sonho! Sinto-me integrado na comunidade portuguesa. Vou continuar a trabalhar para chegar a Paris 2024 como o recordista do mundo! Quero fazer história!"

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar