Futebol

10 agosto 2021, 23h15

João Mário

João Mário

Primeiro jogo oficial no Estádio da Luz, primeiro golo com o Manto Sagrado. E como foi efusivamente celebrado, por João Mário e pelos milhares de adeptos do Benfica nas bancadas do Estádio da Luz, o remate que abriu caminho para a segunda vitória (2-0) sobre o Spartak na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões!

"O nosso objetivo era passar a eliminatória. Sabíamos que tínhamos uma vantagem [2-0] trazida do jogo de Moscovo, gerimos muito bem esta partida e a equipa está de parabéns porque nos apurámos para o play-off", comentou o internacional português, à BTV.

"É sempre especial no primeiro jogo com adeptos fazer um golo e ajudar a equipa. Agradecer aos adeptos que vieram cá e aos que nos apoiam por toda esta força, que faz diferença para a equipa e isso nota-se em campo", salientou o camisola 20 das águias, radiante com o regresso dos Benfiquistas à Catedral.

Reforço para 2021/22, João Mário mostra-se confortável no coração do meio-campo da equipa, com um à-vontade que impressiona. "Conheço bem as ideias do míster, sei do que gosta. Também me entendo bem com Rafa e Pizzi, são jogadores com quem já joguei antes e isso faz diferença", explicou o centrocampista.

Linha de Treino Benfica Adidas 21/22

Texto: João Sanches
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas