Futebol

18 agosto 2021, 23h00

João Mário

João Mário destacou a importância da vitória do Benfica por 2-1 frente ao PSV, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, e elogiou o desempenho das águias.

Ainda assim, o médio encarnado enalteceu que a equipa podia ter aproveitado melhor as suas oportunidades. O internacional português vincou também a qualidade dos neerlandeses, lamentou o golo sofrido, negou que a equipa tenha tido uma quebra física e garantiu a confiança do grupo para a segunda mão.

Vitória importante e boa exibição

"Era importante vencer, sabemos que os golos fora já não contam [a dobrar, em caso de empate]. Entrámos bem, conseguimos aumentar a vantagem e chegar ao 2-0, infelizmente sofremos um golo, mas a equipa está de parabéns porque trabalhou muito e fez um bom jogo."

Sport Lisboa e Benfica

Adversário de qualidade

"Temos de dar mérito, o PSV é uma grande equipa, a caminhada que eles têm feito é impressionante, só realça aquilo que foi a nossa vitória hoje. Não digo que quebrámos fisicamente, o adversário joga muito bem, tem uma boa posse de bola, mas já estávamos preparados para isso."

Confiança para a segunda mão

"Apostámos muito no contra-ataque, numa ou noutra saída podíamos ter feito melhor e aumentado o resultado, mas temos o segundo jogo e estamos confiantes. Iremos fazer tudo para estar na Liga dos Campeões."

Até -15% no teu Equipamento Principal completo

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 18 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar