Futebol feminino

30 setembro 2021, 16h27

Carole Costa

O Benfica recebe o Amora em partida da 3.ª jornada da Liga BPI (1.ª fase, Série Sul) às 16h45 de sábado, 2 de outubro. Carole Costa perspetivou um duelo "difícil", mas garante que o coletivo está preparado. 

"Vai ser um jogo muito difícil, sabemos que o Amora é uma equipa muito competente, quer a nível ofensivo, quer a nível defensivo. É uma equipa muito competitiva. Vai ser um jogo difícil, mas vamos fazer tudo para conseguir os três pontos e para termos o apoio dos adeptos", avançou a defesa encarnada à BTV.

A camisola 15 deitou ainda um último olhar sobre o dérbi, mas já se olha em frente, para as várias competições em disputa e para um fator determinante: os adeptos!

Equipa

"O jogo contra o Sporting não correu bem, não correu como esperávamos, mas contamos com o apoio dos nossos adeptos. Vai ser muito importante para o resto dos jogos e em todas as competições em que estamos inseridas", explicou, garantindo que o desaire está ultrapassado.

"A equipa está unida, confiante, os treinos têm corrido bem, trabalhámos muito esta semana para conseguirmos assimilar as ideias da equipa técnica e penso que vai correr muito bem", revelou.

Com várias frentes em disputa, é passo a passo, jogo a jogo, sem saltar etapas...

"Estamos inseridas em várias competições, isso é bom, mas agora estamos focadas neste jogo com o Amora, é o mais importante para nós, e no sábado, a seguir, logo vamos pensar na Liga dos Campeões", concluiu Carole Costa.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 30 de setembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminhada europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar