Andebol Feminino

14 outubro 2021, 12h52

Ana Maria Ursu

A guarda-redes Ana Ursu perspetivou dificuldades para a partida frente ao ABC Braga, mas assegurou que a equipa feminina de andebol do SL Benfica está preparada para o jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional, agendado para as 18h00 de sábado, 16 de outubro, no Pavilhão Flávio Sá Leite.

"Sabemos que o ABC é uma equipa forte, jovem, com raparigas persistentes e garra. Tal como nós, querem ganhar. Vai ser um jogo difícil", elogiou a atleta, que, ainda assim, garantiu que as águias estarão à altura do desafio: "Preparamo-nos bem para darmos o nosso melhor e trazermos a vitória para casa."

"Devido às duas paragens que tivemos pelos desafios da Seleção, este jogo é como se fôssemos começar de novo o Campeonato e, como é óbvio, vamos entrar como no primeiro jogo, com garra, motivadas e com pensamento vitorioso. O objetivo é só um: sermos campeãs", apontou a andebolista do conjunto encarnado, que venceu na 1.ª jornada da competição.

Ana Ursu

Ana Ursu confessou também que "estas duas semanas não foram fáceis devido à ausência de algumas atletas". No entanto, este período permitiu "trabalhar certos detalhes e aperfeiçoar algumas técnicas e jogadas".

Reforço do Glorioso para esta época, a guarda-redes explicou ainda como tem sido a sua integração no Clube: "A minha adaptação ao Benfica tem sido incrível. Sinto uma grande evolução desde a pré-época, tenho aprendido imenso e tentado integrar todos estes novos conhecimentos nos treinos para evoluir cada vez mais. As minhas colegas de equipa, treinadores e staff também são muito importantes neste processo, porque me apoiam, e eu a eles, o que acaba por ser muito importante e tornar este processo ainda mais fácil."

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de outubro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar