Futebol

27 outubro 2021, 22h49

Pizzi

Um golo, uma assistência e um cruzamento para autogolo! Pizzi foi um elemento com impacto na produção ofensiva do Benfica no Estádio D. Afonso Henriques, onde a equipa chegou a dispor de uma vantagem confortável no marcador (0-2 e 1-3), mas acabou por empatar 3-3 na 2.ª jornada do grupo A da fase 3 da Taça da Liga. A qualificação para a final four decide-se na receção ao SC Covilhã.

"Entrámos bem no jogo, a criar muitas oportunidades de golo. Podíamos ter marcado o 0-3, e se calhar acabaríamos por matar o jogo nesse momento, mas não o fizemos", analisou o camisola 21 do Benfica.

"Sabíamos que estávamos a jogar contra uma grande equipa, com grandes individualidades. Na segunda parte quebrámos um pouco, é verdade, mas creio que a resposta da equipa foi positiva. Queríamos a vitória, os três pontos para estarmos mais perto da qualificação, mas teremos depois o jogo com o Covilhã para tentar o apuramento para a final four, que é o nosso objetivo. Sabemos que precisamos de uma vitória por mais de dois golos e vamos fazer tudo para chegar lá", sublinhou Pizzi.

"Vamos pensar já no jogo de Campeonato, que vai ser muito complicado, no sábado, contra o Estoril", completou o médio, que capitaneou a equipa benfiquista neste duelo no Minho.

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar