Andebol Feminino

01 dezembro 2021, 17h51

Rita Campos

A equipa feminina de andebol do Benfica viaja até à Maia, neste sábado, 4 de dezembro, para defrontar o ND Santa Joana, em partida dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

Após paragem competitiva devido aos trabalhos da Seleção Nacional, os jogos regressam para a turma orientada por João Alexandre Florêncio. Apesar do interregno, as encarnadas aproveitaram para aperfeiçoar algumas mecânicas de jogo.

"Trabalhámos mais defensivamente para que a equipa se torne mais sólida e consistente. Realizámos um jogo-treino em que, para além de transportar o nosso trabalho diário, tentámos atingir alguns objetivos internos para que sejamos mais competitivas e possamos continuar a melhorar em todos os aspetos do jogo", explicou Rita Campos, em declarações ao Site Oficial.

Rita Campos

A pivô das águias, a realizar a sua primeira temporada na Luz, analisou ainda o adversário deste sábado.

"Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Para além de jogar em casa, o Santa Joana na época passada participava na Primeira Divisão e tem no seu plantel atletas experientes, mas também algumas jovens jogadoras com potencial. Contudo, somos favoritas neste jogo e por isso só esperamos a primeira vitória nesta edição da Taça de Portugal e passar à próxima eliminatória", vincou.

O encontro está agendado para as 19h00 no Pavilhão Municipal de Pedrouços.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 1 de dezembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar