Andebol

02 dezembro 2021, 12h01

Chema Rodríguez

Ir ao Pavilhão Acácio Rosa e regressar de lá com uma vitória é o propósito da equipa de andebol do Benfica na 12.ª jornada do Campeonato Nacional. "Temos de fazer um grande jogo para poder ganhar ao Belenenses", frisou o treinador, Chema Rodríguez, no momento de perspetivar o duelo marcado para as 20h30 de sexta-feira, 3 de dezembro.

No caminho do conjunto benfiquista surge um oponente "duríssimo, que joga muito bem", como referiu o técnico em declarações à BTV. Chema Rodríguez lembrou mesmo que na época passada os encarnados perderam (33-29) no Pavilhão Acácio Rosa, palavras que servem para reforçar o estado de alerta da equipa.

"Digo sempre aos meus jogadores que no desporto temos sempre a vingança desportiva. Temos de fazer um grande jogo ali para podermos vencer e, pouco a pouco, irmos ganhando pontos para lutar pelo Campeonato como estamos a lutar pela EHF European League", projetou o treinador. "Temos de continuar a trabalhar duro, dia a dia, porque é assim que os resultados vão chegar", completou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 2 de dezembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar