Basquetebol Feminino

06 dezembro 2021, 17h52

Chervelle Cox

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação de Chervelle Cox, poste de 29 anos que representou o KB Bashkimi, do Kosovo. A atleta de Trindade e Tobago revelou estar "entusiasmada" com o novo desafio na equipa feminina de basquetebol do Glorioso, esperando contribuir para "manter o ciclo vitorioso" das campeãs nacionais.

Com passagens por Espanha, Austrália e França, Chervelle Cox olha para o projeto do Benfica na equipa feminina de basquetebol. "Estou muito entusiasmada por estar no Benfica, espero ficar em forma rapidamente com as minhas colegas, ajudar o Benfica a manter o ciclo vitorioso e a conquistar o Campeonato", afirmou, em declarações à BTV.

Chervelle Cox

A atleta de 1,85 metros está "feliz e ansiosa", revelando o que pode oferecer à equipa para a temporada em curso, onde o Benfica já venceu a Supertaça, após ter conquistado o Campeonato e Taça de Portugal na temporada transata.

"Sou muito agressiva na defesa, espero ajudar dessa forma e com o espírito de equipa. Sou competitiva! Acredito que é disto que precisamos para nos mantermos na direção certa", assegurou.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 6 de dezembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar