Hóquei em Patins

18 dezembro 2021, 15h28

Nicolía

Carlos Nicolía

O hoquista argentino Carlos Nicolía garantiu o máximo empenho do grupo para o último jogo do ano, em que a equipa masculina do Sport Lisboa e Benfica irá defrontar o Nafarros para os 32 avos de final da Taça de Portugal.

"Hoje em dia não há encontros fáceis no hóquei em patins, os jogos que em teoria são fáceis podem ficar muito mais difíceis do que, por exemplo, um clássico. Temos de respeitar o Nafarros, jogam como nós, são cinco jogadores de cada lado e vamos lá para ganhar", assegurou o camisola n.º 5, após ter apontado dois golos no jogo em atraso da 10.ª jornada do Campeonato Nacional diante do Marinhense.

Em declarações à BTV, Carlos Nicolía destacou o crescimento das águias após a paragem que existiu para o Europeu da modalidade.

"O Benfica está a jogar melhor. O resultado com o Marinhense acabou 3-1, mas podia ter terminado 9-1. O hóquei hoje em dia é assim, é difícil caso não coloques a bola dentro da baliza. Estamos a trabalhar bem, a paragem foi muito boa para nós, para trabalharmos muito e estarmos juntos no sentido de dar ao Clube o que merece, que são as vitórias", vincou o atleta.

O Nafarros-Benfica está marcado para as 17h00 deste domingo, dia 19 de dezembro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Nafarros.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei