Clube
20 janeiro 2022, 13h00
O Estádio da Luz foi o palco de mais uma iniciativa inovadora
O skill challenge teve um mapa do mundo com as rotas da Emirates colocadas em campo. Os participantes foram convidados a caminhar sobre o mapa, e a chutar uma bola, com o objetivo de acertar ou aproximar-se o máximo possível do Dubai. Esta iniciativa criou uma atmosfera fantástica no Estádio da Luz, com os adeptos nas bancadas a aplaudirem os 128 concorrentes, que representavam os mais de 120 destinos para os quais a Emirates voa atualmente.
Esta é a mais recente iniciativa conjunta criada pelo Benfica e Emirates, que são parceiros desde 2014. A atividade mais bem-sucedida até à data teve lugar em outubro de 2015, também no Estádio da Luz, quando a tripulação de cabine da Emirates demonstrou instruções de segurança aos adeptos enquanto estes se encontravam em campo. O vídeo dessa iniciativa tornou-se viral, gerando 50 milhões de visualizações e foi mais tarde considerado um exemplo de sucesso de como os clubes e marcas poderiam promover as suas parcerias de uma forma inovadora.
"Esta é outra iniciativa que pretende não só valorizar os nossos sócios, com uma oferta única, mas também garantir o dinamismo dos patrocínios que temos com eles. A Emirates é um dos nossos principais patrocinadores e desde 2014 que trabalhamos lado a lado para assegurar que esta parceria seja um sucesso para ambas as partes, acrescentando valor a duas marcas com uma enorme reputação internacional", explicou Domingos Soares de Oliveira, CEO do SL Benfica.
"Orgulhamo-nos de ser um dos principais parceiros do Benfica e ficamos especialmente satisfeitos ao ver que a nossa colaboração continua a entusiasmar os fãs e a proporcionar-lhes experiências únicas e criativas. Estas ativações criam uma atmosfera ainda mais envolvente durante o evento, permitindo aos próprios adeptos fazer parte da competição", afirmou Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President, Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates.