Futsal Feminino

12 maio 2022, 12h54

Thaila Mertins

Thaila Mertins anteviu o último jogo da equipa feminina de futsal do Benfica na 1.ª fase do Campeonato Nacional, diante do Arneiros, sábado, 14 de maio, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A brasileira lembrou a importância de vencer "para assegurar o primeiro lugar e o fator casa no play-off".

"Sabemos da dificuldade do adversário, mas temos vindo a evoluir durante o Campeonato. É um jogo muito importante, é o último em casa nesta fase e nós precisamos da vitória para assegurar o primeiro lugar e o fator casa no play-off", analisou, em declarações à BTV.

Thaila

O Arneiros está em 9.º lugar na classificação, mas merece o respeito das águias. A camisola 8 deu a receita para não haver surpresas.

"Temos de entrar focadas e mantermo-nos assim até ao fim do jogo, de forma a garantir os três pontos. Uma vitória sobre o Arneiros dará confiança para a Taça de Portugal e depois para o play-off", afirmou.

O Benfica fecha esta fase na Luz e a futsalista espera a presença dos Benfiquistas a apoiar nas bancadas.

"O apoio dos adeptos é sempre importante, independentemente do adversário. É sempre uma motivação a mais para quem está dentro de campo", admitiu Thaila Mertins.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 12 de maio de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar