Voleibol

24 julho 2022, 14h45

André Aleixo

André Aleixo, mais conhecido por Japa, zona 4 de 31 anos, renovou o contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Na Luz desde o início de 2019/20, o brasileiro admitiu que vai "continuar a desfrutar".

"Estou feliz. Tenho aqui muitos amigos e é bom continuar com eles. Vou continuar a desfrutar. A renovação é sempre um voto de confiança, é sinal de que a equipa nos quer para estarmos juntos a batalhar. É um bom sentimento. Eu e a minha família também queremos ficar, porque estamos habituados ao Clube e à cidade", frisou, em palavras dirigidas à BTV.

André Aleixo

"A renovação é sempre um voto de confiança, é sinal de que a equipa nos quer para estarmos juntos a batalhar"

Japa

À entrada para a 4.ª temporada de águia ao peito, Japa, que conta com 2 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal e 3 Supertaças no currículo, reconheceu que nem tudo são bons momentos durante uma época competitiva.

"Ao longo da época temos alguns desafios, algumas partes menos boas, mas o final de cada época tem sido muito feliz e isso é o mais importante", sublinhou.

André Aleixo

Para 2022/23, o benfiquista assegurou aos adeptos "muito empenho e muito trabalho", características que têm sido apanágio da formação liderada por Marcel Matz.

"Posso prometer muito empenho e muito trabalho. Isso é o que a nossa equipa sempre fez. Trabalhamos forte diariamente para, no fim, sermos, novamente, felizes", apontou Japa.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 28 de julho de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar