Reportagem

29 julho 2022, 12h48

Casa Benfica Zurique comemora 25 anos

REPORTAGEM BTV

A Casa Benfica Zurique comemora 25 anos e a BTV não faltou à festa. O programa "Pelas Casas do Benfica" esteve lá, num jantar onde também marcou presença Pedro Mantorras. 

Com portas abertas desde 24 de junho de 1997, a Embaixada n.º 100, o braço-armado do Sport Lisboa e Benfica na Suíça, é conhecida – entre muitas outras coisas – pela cozinha de excelência, com pratos tradicionais portugueses. A Casa Benfica Zurique é, por isso, também muito mais do que um ponto de encontro entre Benfiquistas, é um espaço onde se matam as saudades de Portugal. Mas há mais…

Pelas Casas Benfica Zurique

"Manter a Casa aberta 25 anos é um orgulho grande. Temos um departamento de futebol onde temos todas as condições para as equipas guardarem o material e para os treinadores fazerem as palestras deles. Temos 12 equipas de futebol, nove de Formação e uma feminina. Ao todo, inscritos na federação, temos 180 atletas, 90 por cento são portugueses. Alem disso, ainda temos uma equipa de futsal que está na II Divisão suíça", explicou António Mendes, presidente da Casa Benfica Zurique, em declarações à BTV

De referir que no jantar comemorativos dos 25 anos, onde estiveram quase 300 pessoas, marcaram ainda presença o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima e o diretor do departamento das Casas, Filiais e Delegações, Jorge Jacinto. "É sempre uma alegria", confessou Pedro Mantorras. 

 

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 31 de julho de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar