Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
O Benfica superiorizou-se à Ala Nun'Álvares, por 0-3, no jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional 2025/26.
25 outubro 2025, 19h31
Festejos do Benfica
Num jogo que se desenrolou de forma equilibrada, o Benfica conseguiu impor-se em todos os sets, com parciais de 22-25, 18-25 e 29-31, conquistando, no final, o triunfo por 0-3.
Segue-se a receção ao Clube K, às 17h00 de sábado, 1 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
![]()
Marcel Matz (treinador do Benfica): "Primeiro, valorizar o jogo. O Campeonato está a melhorar a cada ano. Pelo menos, é o sentimento que eu tenho. Já estou há algum tempo aqui e posso falar com um pouco mais de experiência. O 1.º set não era para ter ido até aos 20 e pouco, estivemos bem na frente. Controlámos bem o 1.º e o 2.º set, depois eles apostaram no serviço, que deu certo. Houve um pouco mais de risco, de erro e acerto, a bola bate na rede, cai... O jogo entrou na fase final apertado, com o resultado a 20-20, a 21-21 [no 3.º set]. Achei interessante o nosso sideout, a pressão de serviço e cometemos poucos erros. Primeiro jogo da época e fico satisfeito pela vitória."
| Campeonato Nacional (1.ª fase) | 1.ª jornada | 25/10/2025 | ||
| Ala Nun'Álvares-Benfica 0-3 Pavilhão da Ala de Nun'Álvares de Gondomar |
||
| Formação inicial do Benfica | ||
| Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Pombeiro, Felipe Banderó, Pablo Natan, Nivaldo Gómez, Valerii Todua e Ivo Casas (L) | ||
| Suplentes | ||
| Murad Khan, Kelvi Geovani, Tomás Natário, Tiago Violas, Japa, Diogo Fevereiro e Bernardo Silva (L) | ||
| Treinador do Benfica | ||
| Marcel Matz | ||
| Formação inicial da Ala Nun'Álvares | ||
| Afonso Iglésias, André Medeiros, Pedro Andrade, Allan Guimarães, Frederico Santos, Lucas Cândido, Tiago Dias (L) | ||
| Suplentes | ||
| Pedro Neves, Nuno Baptista, Diogo Lameiro, Lucas Honorato, Henrique Silva e Gonçalo Marques (L) | ||
| 1.º set | 2.º set | 3.º set |
| 22-25 | 18-25 | 29-31 |
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de outubro de 2025





