|
EDIÇÃO N.º 863 | 7 novembro 2025 |
|
DIRETOR: Pedro Pinto | Diário (Gratuito) |
|
/
Eleições 2025: 2.ª volta amanhã
|
|
O assunto em destaque nesta edição da BNews é a realização da 2.ª volta das eleições do Sport Lisboa e Benfica, no dia 8 de novembro.
|
|
|
1. Último debate
|
|
Veja ou reveja o debate entre os dois candidatos a Presidente da Direção do Sport Lisboa e Benfica.
|
|
|
|
|
2. Como votar
|
|
|
Saiba como participar na 2.ª volta das eleições do Benfica e seja mais um a contribuir para superar o recorde mundial dos 86 297 votantes na 1.ª volta.
|
|
|
|
|
3. Nomeação
|
|
Otamendi nomeado para o Onze do Ano do The Best, integrando a lista de defesas selecionados para uma das categorias do prémio atribuído pela FIFA.
|
|
|
|
|
4. Chamadas internacionais
|
|
Otamendi, Prestianni e Barreiro estão convocados pelas seleções dos seus países.
|
|
|
|
|
5. Triunfos europeus
|
Em hóquei em patins no masculino, o Benfica ganhou, por 4-2, frente ao Hockey Bassano 1954 na 1.ª jornada da fase de grupos da WSE Champions League.
Em voleibol no feminino, as águias venceram, por 3-1, ante o OTP Banka Branik, por 3-1, em jogo da 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a CEV Women's Champions League.
|
|
|
|
|
6. Jogo do dia
|
|
Em andebol no feminino, o Benfica visita o ABC às 21h30.
|
|
|
|
|
7. Agenda para sábado
|
|
A equipa B recebe o Vizela às 18h00. Em futebol no feminino, o Benfica desloca-se ao reduto do Torreense (11h00). Os Sub-19 são anfitriões do Santa Clara às 11h00. A equipa masculina de futsal tem embate no pavilhão do Eléctrico (19h00). A equipa masculina de voleibol visita o SC Espinho (16h15).
|
|
|
|
|
8. Mundial Sub-17
|
|
Portugal derrotou Marrocos por 6-0 e contou com o contributo de sete jogadores do Benfica.
|
|
|
|
|
9. Convocatória
|
|
O Benfica é o clube mais representado entre os convocados para a Seleção Nacional de futsal, com seis atletas.
|
|
|
|
|
10. Protagonista
|
|
O triatleta Vasco Vilaça, que conquistou recentemente o bronze do Campeonato Mundial e foi 5.º nos JO de Paris 2024, partilha, em entrevista à BTV, a sua ambição pelo ouro olímpico.
|
|
|
|
|
|
|