Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.
25 setembro 2021
João Paulo Trindade / SL Benfica
Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.
Futebol
Sub-23: aplicação total nos testes
Completados os exames médicos no Hospital da Luz, os jogadores da equipa Sub-23 do Benfica viajaram até ao Seixal para arrancar com os testes físicos. Os atletas aplicaram-se com afinco, sabendo que "começar a época em boa forma" é essencial, realçou Hugo Faria, que se estreia neste escalão. "É muito importante poder competir e enfrentar jogadores mais velhos, experientes, temos de aproveitar isso para evoluir", revelou, à BTV. Os trabalhos da pré-época, sob a liderança técnica de Luís Araújo, seguem a bom ritmo e a equipa vai pisar o relvado a partir desta quarta-feira, dia 6 de julho.
Há 17 horas
Hóquei em Patins Feminino
Multidão deu os parabéns às eneacampeãs
A Benfica Official Store do Estádio da Luz recebeu os muitos e muitos Benfiquistas que marcaram presença, nesta terça-feira, na sessão de autógrafos da equipa feminina de hóquei em patins. O plantel liderado por Paulo Almeida conquistou o Triplete em 2021/22, juntando a 8.ª Taça de Portugal ao eneacampeonato, vencido a 25 de junho, e à Supertaça lograda no início da temporada competitiva. "É muito bom ter os adeptos por perto, são eles que nos motivam diariamente", realçou a jovem hoquista Inês Severino, à BTV. "Ficamos muito felizes por ver este apoio, é incrível ver quanto as pessoas gostam de nós. Ficamos felizes porque eles fazem parte", afirmou Maria Sofia Silva.
Há 13 horas
Futebol feminino
Mais exames médicos e testes físicos
Neste dia de trabalho da pré-época da equipa feminina de futebol do SL Benfica repetiram-se procedimentos da véspera (segunda-feira), com as atletas a realizarem exames médicos e testes físicos entre o Hospital da Luz, a Clínica Benfica e os Pavilhões da Luz. Ainda com muitas jogadoras ao serviço das seleções e, por isso, com o grupo incompleto, Ana Vitória mostrou-se ansiosa por "mais uma temporada em busca dos títulos". "Podem esperar uma equipa competitiva, que vai discutir todos os títulos que disputar", prometeu, em declarações à BTV. A avaliação e a preparação focada na condição física prosseguem ao longo da semana. Na segunda-feira, 11 de julho, a equipa sobe ao relvado do Estádio da Tapadinha para dar início aos treinos com bola.
Há 19 horas
João Mário
Darwin
Yaremchuk bisou pela primeira vez no Benfica
Valentino, estreia a titular pelo Benfica
Rafa, mais duas assistências na Liga Bwin
Lucas Veríssimo
Grimaldo
Yaremchuk apontou o 0-1
Festejos do 0-1
Jorge Jesus
Yaremchuk marcou o 0-2
Festejos do 0-2
Festejos do 0-2
Weigl
Otamendi
Weigl
João Mário
Odysseas
Vertonghen, uma assistência
João Mário rematou para o 0-3
João Mário, primeiro golo pelo Benfica na Liga Bwin
Festejos do 0-3
Meïte
Pizzi
Everton
Gil Dias
Gedson
Jogadores agradeceram apoio dos Benfiquistas
Jogadores agradeceram apoio dos Benfiquistas
Adeptos do Sport Lisboa e Benfica: incansáveis no apoio à equipa em Guimarães
Build Date: 7/6/2022 7:17:40 AM
Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.